Como utilizar o facebook para aumentar as vendas de uma Agência de Viagens

Como utilizar o facebook para aumentar as vendas de uma Agência de Viagens
by

Estamos na era da informação e da tecnologia, e temos que usar tudo isso ao nosso favor. Com isso, diversas agências de viagens estão conseguindo aumentar o número de clientes, usando websites, divulgações em redes sociais, enfim, todo um trabalho de marketing digital ao seu favor, e os resultados vem sendo positivos.

Confira abaixo algumas dicas de como utilizar o Facebook, uma das principais ferramentas atuais, para aumentar as vendas da sua agência de viagem:

* Atenção ao conteúdo: É pelo conteúdo que os clientes serão atraídos, portanto ele requer muita atenção. Busque por posts interessantes e relevantes ao seu público, sempre sendo esses a maioria na página, e então entre eles, poderá fazer um com alguma promoção, anuncio de viagem, algo relacionado aos seus produtos mesmo. Com isso, irá aumentar o alcance da publicação e quando divulgar as ofertas, terá bem mais público visualizando.

* Criatividade: Essa palavra é um dos pontos chaves nas redes sociais. Busque sempre por posts criativos, com fotos, vídeos e informações. O leitor gosta disso.

* Pergunte: As redes sociais são mecanismos para conversa. Faça perguntas aos seus clientes, como: “Qual a viagem que vocês gostariam de fazer com a nossa agência de viagens?”, e se prepare para vários comentários e curtidas. Mas cuidado, isso não deve ser feito com frequência. Pode separar um dia X da semana para isso, e depois é só aguardar os resultados.

* Mostre o seu trabalho: Sempre publique vídeos e fotos reais das suas viagens, se puder marcar os clientes que estão nelas, melhor ainda, pois os comentários de satisfação ajudam e muito.

* Impulsione sua página: A opção de impulsionar página pode ser bem usada, principalmente para os posts de promoções. Essa pode ser uma ação que vai atrair muitos clientes.

* Veja os melhores horários para as postagens: Não fique postando direto no Facebook aleatoriamente. Inicialmente, faça testes em horários alternados, e então veja qual os horários que a sua página mais rende, e concentre as postagens nesses períodos. Normalmente, as empresas postam sempre algo bem cedo mesmo, às 7h, e depois ao final do dia, às 19h, mas isso varia muito de página para página, portanto, faça os testes.

Outras estratégias

Também existem outras opções e estratégias de marketing digital que pode ajudar e muito a sua agência de viagens, como websites, as ferramentas do Google, como o ADS, Analytics e o Meu Negócio, o marketing de conteúdo, e até mesmo o WhatsApp.

Todas as estratégias de marketing digital são bem importantes, invista nelas, faça um bom plano de negócios e alavanque a sua empresa.

Procure quem entende do assunto

Para melhorar os negócios de sua empresa, nada como procurar uma agência de resultados especializados no Marketing Digital.

Na nossa empresa, oferecemos esse serviço com êxito, e focamos sempre no sucesso dos nossos clientes, aumentando as suas vendas e tornando a sua agência de viagens conhecidas.

Entre em contato com a gente, se informe e conheça os nossos planos que vão ajudar e muito no crescimento da sua empresa, sempre trabalhando com as melhores ferramentas disponíveis no mercado.


Recent Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat